577994_530180203658782_2060562473_nCumprindo seu papel de disseminador de informações no âmbito do SPED, Mauro Negruni (integrante do GT 48 – Grupo de Trabalho que juntamente com a Receita Federal discute os aspectos legais e operacionais do SPED) está promovendo, neste início de ano, o ciclo de palestras gratuitas “Novidades do SPED para 2013” sobre assuntos específicos do Sistema Público de Escrituração Digital.

Conforme alertado por Mauro Negruni em artigo publicado no Jornal do Comércio RS: “Como será o SPED em 2013?”, o cenário fiscal trará muitas novidades que atingirão empresas de todo o Brasil, obrigando-as a prestar informações ao Fisco que nem sempre são fáceis de apresentar em coerência com o que é esperado pelo mesmo.

As palestras serão realizadas para entidades de classe interessadas ou grupos de empresas que queiram estar preparadas para algumas obrigações importantes do SPED em 2013.

Serão abordados 5 diferentes temas:

  1. EFD Social: Desvendando o maior projeto do SPED.
  2. EFD IRPJ: Entenda como funcionará a escrituração fiscal do IRPJ e da CSLL.
  3. NFC-e: As oportunidades de melhoria de processos de PDV com a Nota Fiscal de Consumo eletrônica.
  4. Livro P3: Produção e Estoque na mira do Fisco!
  5. SISCOSERV: A obrigação fiscal referente às operações de exportação e importação de serviços.

Aqueles que tiverem interesse em participar dessas palestras gratuitas devem entrar em contato com a Decision IT, por meio do telefone (51) 3019.1001 ou pelo email blog@mauronegruni.com.br.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.